Campo Grande, MS
quinta-feira, 28 de março, 2024

A Prefeitura publicou o  Decreto n. 14.192, de 17 de Março de 2020, que dispõe sobre a jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, como medida de combate ao Novo Coronavírus COVID-19, informamos que a Central de Teleatendimento 156 Com esta medida a partir do dia 19/03/2020, atenderá em horário especial de segunda a sexta-feira:

Atendimento do 156: Das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Com intuito de prezar pela saúde dos servidores serão disponibilizados equipamentos de proteção individual e higiene pessoal para garantir aos usuários dos serviços públicos o atendimento as solicitações de serviços públicos, denúncias e reclamações diversas.

Observando-se que, em alguns casos, os serviços solicitados aos setores responsáveis estarão com período reduzido impactando, assim, os resultados das solicitações da Central 156.

No 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta. “Em 2019 trabalhamos para fortalecer o laço com os munícipes, buscando atendê-los diariamente de forma a facilitar o contato com os órgãos e Secretarias da Prefeitura. Esses resultados mostram a solidez da plataforma Fala Campo Grande – 156, que conta com atendimento via telefone, web, mobile e também indicações da Câmara de Vereadores”, reforça o coordenador-geral de Atendimento ao Cidadão, Marcos Haroitto.

Por meio do site http://cartadeservicos.campogrande.ms.gov.br , o cidadão tem acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Campo Grande, bem como os documentos necessários para obtenção e locais de atendimento ao público.

O cidadão e o servidor poderão se manifestar através do E-Ouv, plataforma online do Governo Federal disponibilizada para as ouvidorias municipais, através do link http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx. A Ouvidoria do Município será responsável por encaminhar as solicitações recebidas aos agentes públicos, órgãos e entidades da estrutura do Poder Público Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.