Campo Grande, MS
quinta-feira, 24 de junho, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > Agepan abre consulta pública sobre revisão anual da tarifa do gás canalizado

Agepan abre consulta pública sobre revisão anual da tarifa do gás canalizado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) abriu a Consulta Pública nº 003/2018, referente à Revisão Tarifária Ordinária do Serviço de Distribuição de Gás Natural Canalizado pela Concessionária MSGÁS – Ciclo: 2018/2019. A Consulta se destina a receber sugestões, comentários e questionamentos prévios, por meio da Ouvidoria. O prazo começa no dia 26 de novembro e segue até 10 de dezembro de 2018.

As contribuições devem ser enviadas para o endereço eletrônico (ouvidoria@agepan.ms.gov.br), ou entregues diretamente na Agência (avenida Afonso Pena, 3.026 Centro – CEP 79.002-075 – Campo Grande/MS – Térreo / Protocolo – das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira).

Os interessados podem acessar no site da Agepan toda a documentação sobre o processo de revisão, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação na Consulta Pública. A documentação também pode ser obtida pessoalmente na sede da Agepan, em Campo Grande.

Entre os documentos disponibilizados está a Nota Técnica Regulatória elaborada pela Câmara de Regulação Econômica de Energia e Gás, que apresenta a análise técnica sobre a proposta de Revisão da Tarifa Média do Gás para o ciclo anual 2018-2019.

Fonte: Portal do MS