Campo Grande, MS
quinta-feira, 21 de janeiro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > Agetran interdita trecho da 14 de julho para obras Reviva Campo Grande

Agetran interdita trecho da 14 de julho para obras Reviva Campo Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Dando continuidade aos trabalhos de requalificação da Rua 14 de Julho, o trânsito continua interditado desde a última sexta-feira (06/07), a partir das seis horas da manhã, o trecho entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro. O trabalho que será desenvolvido diz respeito à drenagem e a previsão é que a via fique interrompida por 30 dias.

Será permitido na área, o trânsito local, de moradores e comerciantes, com a possibilidade de estacionamento paralelo à guia. O acesso ao comércio estará liberado.

Durante esse período a Agetran pede o máximo de cautela e compreensão no trânsito e indica rotas alternativas para os condutores.

Para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção às ruas 14 de Julho, Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Cândido Mariano, pode pegar a rua Sete de Setembro e depois a 14 de Julho ou Rui Barbosa, conforme preferir. Já para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção ao Shopping e região, pega a Calógeras e sobe pela Fernando Corrêa da Costa que estará totalmente liberada.

Trânsito liberado na Avenida Fernando Corrêa

Atenção, motoristas! Trânsito liberado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a Rua 14 de Julho. A Engepar, empreiteira responsável pelas obras do Programa Reviva Campo Grande, finalizou o serviço de ligação da rede de esgoto e a conexão das galerias subterrâneas na via e o tráfego está normalizado