Campo Grande, MS
quinta-feira, 21 de janeiro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > Aliviado, Aldo diz: “Foi uma das vitórias mais importantes da minha carreira”

Aliviado, Aldo diz: “Foi uma das vitórias mais importantes da minha carreira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

As duas derrotas para Max Holloway, e o jejum de dois anos sem vencer no Ultimate, levantaram uma dúvida: como José Aldo se comportaria no octógono, contra Jeremy Stephens, seu adversário no sábado, pelo UFC Calgary, no Canadá? A resposta veio em grande estilo: nocaute do brasileiro no primeiro round. A comemoração efusiva deu o tom do alívio que o ex-campeão do peso-pena sentiu ao despachar o adversário de maneira convincente.

Na coletiva de imprensa realizada após o evento, José Aldo, que reinou durante anos como campeão da categoria, colocou o triunfo, por conta das circunstâncias, como um dos mais expressivos de sua carreira, construída com 27 vitórias – 16 por nocaute.

– Sim, considero essa vitória uma das mais importantes da minha carreira. Estava todo mundo querendo saber como eu iria me portar. Mostrei meu valor, aquilo que sou capaz. Era uma pressão grande, e eu sabia que tudo dependia de mim.

Na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, José Aldo já tem compromisso marcado, o aniversário de seis anos da filha, Joana. Ele vai festejar a vitória o lado dos amigos e revê-la carregando o sorriso de quem prometeu e cumpriu a promessa feita antes de embarcar para o Canadá.

– A pressão estava grande por isso, tinha que dar uma vitória hoje para ela, esse era o presente que eu queria dar para ela. Agora a pouco falei com ela no vídeo e ela estava pulando de alegria. Não tem nada mais feliz na vida do que o pai dar esse carinho para o filho, e ela se sentir como agora. Como era aniversário dela, é só alegria.