Campo Grande, MS
quinta-feira, 29 de julho, 2021

Saúde

Mídia CG > Saúde > BENEFICIÁRIOS DO IMPCG TERÃO ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO PRONCOR DE CAMPO GRANDE

BENEFICIÁRIOS DO IMPCG TERÃO ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO PRONCOR DE CAMPO GRANDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Os cerca de 45 mil servidores e assegurados do Instituto Municipal de Previdência Campo Grande/Servimed podem contar, a partir de agora, com os serviços do sistema integrado de saúde oferecido pelo Proncor de Campo Grande.

Além do pronto-atendimento geral e ortopédico 24 horas, centro cirúrgico, remoção de pacientes e internações clínicas, o Proncor disponibiliza consultas clínicas em diversas especialidades clínicas e hospitalares (angiologia, cardiologia, clínica médica, urologia, gastroenterologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia e pneumologia).

Sua estrutura também possui laboratórios clínicos para a realização de exames laboratoriais, como diagnóstico por imagem ultrassom, raio-x, tomografia computadorizada, ecocardiografia, eletrocardiografia, endoscopia digestiva, ergometria, espirometria, hemodinâmica, radiologia, além de serviços auxiliares como nutrição, psicologia clínica e fisioterapia.

Para a diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira, todos os servidores municipais assegurados  e dependentes ganham com mais esse benefício.

“O IMPCG/Servimed fica cada dia mais fortalecido. Poder oferecer aos beneficiários novos serviços ou possibilidade de escolha com qualidade, nos engrandece muito. O credenciamento com o Proncor é mais um grande salto do nosso Serviço de Assistência à Saúde. Contamos, dessa forma, com os principais e maiores atendimentos disponibilizado em nossa capital para nossos beneficiários. Não podemos deixar de dizer que é mais uma grande conquista. A gestão Marquinhos Trad preza por qualidade, isso faz nossa equipe trabalhar mais e mais na busca de proporcionar o melhor”, diz Camila

Com salas de urgência, emergência e equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a unidade de Pronto-Atendimento do Proncor está localizada na Rua Maracaju, 1265 – Centro (3027-8800). O Hospital Geral situa-se à Rua Raul Pires Barbosa, 1800, Bairro Cachoeira II (3042-3000). O pronto-atendimento em ortopedia está disponível nas duas unidades do Proncor em Campo Grande.