Campo Grande, MS
domingo, 29 de novembro, 2020

Saúde

Mídia CG > Saúde > CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS RECEBE MOBILIÁRIOS NOVOS PARA CONSULTÓRIOS

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS RECEBE MOBILIÁRIOS NOVOS PARA CONSULTÓRIOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Campo Grande recebeu, nesta segunda-feira (22), mobiliários novos para os consultórios. Ao todo, foram entregues pela equipe da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) 33 mesas em “L”. O investimento é de cerca R$ 12 mil.

Os móveis irão suprir a necessidade da unidade e substituir os que apresentavam avarias ou estavam em condições precárias de uso. Tal medida visa dar mais comodidade e está prevista dentro da série de medidas que estão sendo tomadas pela gestão para melhorar as condições de trabalho dos servidores.IMG-20181022-WA0014

Conforme o secretário de saúde Marcelo Vilela, desde o ano passado a gestão tem buscado melhorar as condições da unidade com entrega e reposição de equipamentos, mobiliários, além de insumos e materiais básicos.

“Valorizar o servidor não é somente melhorar a condição financeira dele. Dar melhores condições de trabalho também é extremamente importante neste processo. O servidor se sente mais valorizado e isso reflete diretamente na assistência que é prestada à população”, disse.

Ao longo da semana, a unidade deve receber outros mobiliários e material médico-hospitalar que irão contribuir para a melhoria do atendimento.