Campo Grande, MS
quarta-feira, 2 de dezembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > COM EXPECTATIVA DE PÚBLICO RECORDE, PILOTOS DA STOCK CAR SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CAMPO GRANDE

COM EXPECTATIVA DE PÚBLICO RECORDE, PILOTOS DA STOCK CAR SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CAMPO GRANDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
IMG_8773 (Copy)Pilotos da 7ª etapa da Stock Car já estão em Campo Grade para a prova que acontece neste domingo (19), no Autódromo Internacional Orlando Moura, e nesta manhã (16) já movimentaram os campo-grandenses na ação social e de pit stop que aconteceu no estacionamento da Prefeitura e aproximou ainda mais o público da competição.

IMG_8494 (Copy)Recepcionados pelo prefeito Marquinhos Trad, os pilotos Bruno Baptista, Daniel Serra, Ricardo  Maurício tiraram fotos e deram autógrafos para os fãs que compareceram ao Paço Municipal e que chamou atenção de quem passava pelo local. Para o prefeito, esse é o reflexo de sucesso de evento. “É  uma grande alegria recepcionar pilotos internacionais em nossa Capital. São quase 70 veículos que estarão próximos da população, pilotos que só vemos pela televisão e agora estarão em Campo Grande”, declarou.

Animados, os pilotos têm expectativa positiva sobre o público, conforme destacou Daniel Serra. “É uma honra correr entre os grandes nomes. Temos um dos grids mais fortes do mundo. É um desafio muito bom e participar em Campo Grande é sempre sinônimo de casa cheia, por isso para este ano esperamos o número ainda maior de público”, afirmou o líder da Stock Car.

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, o evento traz vários impactos positivos. IMG_8754 (Copy)“Este é um evento fundamental para Campo Grande, trazer a Stock Car novamente após 3 anos parado. Trás impacto na economia, na visibilidade para Campo Grande e tem o incentivo a pratica esportiva pelo interesse no automobilismo”.

Ação Social

Nesta manhã, o orfanato Vovó Túlia recebeu mais de 50 litros de leite dos pilotos da Stock Car. Os mantimentos foram doados pela população, em troca de bonés autografados pelos pilotos. O beneficio ajudará as crianças da casa de abrigo que recebem recursos de doação. “São 10 crianças de 0 a 4 anos que ficam na casa até que eles sejam reintegrados. A casa se mantém por meio de recursos públicos e também por doação”, explicou a Irmã Liliana Dal Santo, coordenadora do Orfanato