Campo Grande, MS
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > COM MAIS DE 10 OFICINAS, PROJETO FÉRIAS NO PARQUE MOVIMENTA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO SÓTER

COM MAIS DE 10 OFICINAS, PROJETO FÉRIAS NO PARQUE MOVIMENTA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO SÓTER

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O Projeto Férias no Parque começou hoje (23) no Parque Ecológico do Sóter com atividades de recreação, esporte e lazer e continua até sexta-feira (25), com mais de 10 oficinas esportivas oferecidas pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp). As crianças e adolescentes podem se divertir com jogos de tabuleiros, pula corda, bambolê, brinquedos infláveis, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol e lutas.

Os moradores da região podem aproveitar para levar as crianças e adolescentes para brincar e também iniciar a prática de um esporte, com o retorno das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande, que tem uma programação diversificada para todos os campo-grandenses. Entre as modalidades estão o vôlei, grupo de corrida, capoeira, ginástica, ritmos, localizada, funcional, pilates, luta olímpica, futebol, academia ao ar livre, tênis de campo e basquete.

As atividades e oficinas são gratuitas e todas as atividades recebem acompanhamento de professores e agentes sociais. O Projeto Férias no Parque já atendeu mais de 1.500 crianças somando os atendimentos do Parque Tarsila do Amaral, Parque Ayrton Senna, Jacques da Luz e Vila Nasser. As atividades acontecem das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Ao todo a Funesp oferece mais de 45 modalidades em 56 locais na Capital. A programação completa está disponível no site http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp