Campo Grande, MS
domingo, 23 de janeiro, 2022

Notícias

Mídia CG > Notícias > COORDENADORIA DAS COMUNIDADES INDÍGENAS

COORDENADORIA DAS COMUNIDADES INDÍGENAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, levará atendimento para dois bairros neste penúltimo fim de semana do mês de Julho.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis no sistema do SINE, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além das informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

De acordo com a diretora-presidente em exercício da Funsat, Alessandra Izaac, o Programa Funsat Itinerante leva atendimentos nas sete regiões da cidade além dos dois distritos, Anhandui e Rochedinho.

Para realizar o cadastro o trabalhador precisa levar os documentos pessoais RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e Comprovante de endereço.

O atendimento nos bairros funciona no período matutino e vespertino, em locais previamente agendados.

Confira a programação:

Durante a manhã, o atendimento será realizado das 8h às 12h deste sábado (27), na Rua Veliz de Souza 567, na Igreja Evangélica Deus e Esperança localizada no Bairro Caiobá 2.

No período vespertino, o atendimento será das 13h às 17h na Rua Paracatu, 647 na Igreja Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Paróquia NOSSA Senhora Auxiliadora localizada no bairro Silvia Regina.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho 992 – Vila Glória e  no telefone (67) 4242 -0585