A Rede atacadista Assaí Campo Grande Aeroporto fez uma doação de 24 toneladas de alimentos ao FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), para atender famílias carentes da capital.

Para a gestora do FAC e  primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, as necessidades das famílias carentes sempre existem mas nesse período da pandemia do Coronavírus a situação das família agravou ainda mais.

“O FAC atende as famílias em vulnerabilidade social.  Situações que existem em qualquer circunstâncias de tempo, mas agora estamos tendo um período mais difícil com esta  pandemia à Covid-9. Nosso cadastro de famílias carentes  tem aumentado e parcerias como esta nos ajuda a atender um número maior de pessoas. O grupo Assaí além de gerar empregos para nossa cidade contribui com esta doação de alimentos, que é muito importante para todos. Para nós qualquer quantidade de alimento doado faz muita diferença. Daqui vamos fazer as cestas e entregar para as famílias”, frisa Tatiana.

Para o diretor do Assaí, Fábio Santos, o papel da empresa não é só promover a vendas, mas atender as necessidades de quem mais precisa.

“É claro que temos que promover nosso negócio. Acima de tudo gerar uma percepção a cada um de nossos clientes que a empresa também tem o papel social. Também temos a preocupação de abastecer as pessoas mais necessitadas, daí surgiu essa iniciativa que não é só em Campo Grande, também acontece em outras cidades” frisa Fábio.