Mato Grosso do Sul completa em 2020, 43 anos de existência e os sul-mato-grossenses comemoram os inúmeros investimentos feitos pelo Governo do Estado, todos eles pensados e planejados, ouvindo as reivindicações e demandas da população de cada um dos 79 municípios, através do Programa Governo Presente.

Um dos resultados do Governo Presente em Fátima do Sul é a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros. O novo prédio está sendo erguido em um terreno de 4.475 m² na Rua Antônio Celestino de Carvalho e terá 724,7 m² de área construída, com dois blocos: um operacional e outro administrativo.

São mais de R$ 103 milhões em investimentos do Governo do Estado nas mais diversas áreas, em Fátima do Sul. Obras de pavimentação, drenagem e sinalização viária na Rua Delamar Silva, assim como o calçamento e fechamento do Parque de Eventos Beira Rio e a implantação e pavimentação dos 2,7 quilômetros de acesso à usina estão mudando a realidade da população.

E de 2015 pra cá, quando Reinaldo Azambuja assumiu a administração estadual já foram entregues o sistema de esgotamento sanitário, com 27.485 metros de rede coletora e 1.246 ligações domiciliares; recuperação de estradas vicinais; recapeamento de ruas dos bairros Copafatima, Katira, Tatiana, Cohab, Jardim Pioneiros e Centro Educacional; drenagem no distrito de Culturama; e a pavimentação no Jardim Brasilândia.

Em parceria com os governos federal e municipal, já foram entregues 365 moradias no município. Na Educação foram investidos mais de R$ 3 milhões em reformas e melhorias das escolas estaduais. Isso tudo, sem contar as 10 viaturas entregues para a segurança pública, além de um barco para o Corpo de Bombeiros.