Campo Grande, MS
segunda-feira, 23 de maio, 2022

Notícias

Mídia CG > Notícias > FINAL DO FUTSAL FEMININO TEM HEXA CAMPEÃO NOS JOGOS ESCOLARES 2018

FINAL DO FUTSAL FEMININO TEM HEXA CAMPEÃO NOS JOGOS ESCOLARES 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

As equipes da Escola Raul Sans de Matos foram os campeões na categoria A (14 a 16 anos). O time feminino conquistou o hexa e o time masculino foi bicampeão nas partidas de ontem (10), no ginásio da Uniderp Agrárias. Na 33ª edição dos Jogos Escolares, a última modalidade será o handebol, que definirá os campeões nesta terça (11) e quarta-feira (12).

O técnico do time feminino, Edval Simões Costa, da Escola Raul Sans de Matos, comentou que com o título de campeão eles irão buscar a 5ª vitória nos jogos estaduais.  “A expectativa era boa e esperávamos um placar mais acirrado, fomos conquistando nosso lugar e hoje somos campeões pela 6ª vez nos Jogos Escolares. Agora vamos buscar o penta nos Jogos Estaduais, o que nos possibilitará uma classificação para o Brasileiro”, disse.

Das 20 modalidades realizadas nos Jogos Escolares e Paralímpicos de Campo Grande falta apenas a final do handebol, que será nesta terça-feira (11), a partir das 13h30 no Ginásio do Colégio Auxiliadora. Na categoria B (11 a 13 anos) feminino a partida será entre as escolas Eduardo Olímpio contra Licurgo de Oliveira Bastos e no time masculino serão as escolas Eduardo Olímpio contra Nagib Raslan.

Na categoria A, a final será na quarta-feira (12), com o time feminino da escola Amando de Oliveira contra Raul Sans de Matos a partir das 14 horas e o time masculino será com os times Raul Sans de Matos contra Joaquim Murtinho.

Premiação

Com o encerramento dos Jogos Escolares, a cerimônia de premiação será na sexta-feira (14), às 14 horas, na Esplanada Ferroviária. Ao todo, os jogos reúnem 2.588 inscritos entre crianças e jovens de 11 a 16 anos. A programação completa está no site da Funesp www.campogrande.ms.gov.br/funesp.