Campo Grande, MS
quinta-feira, 17 de junho, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > FUNSAT LEVA ATENDIMENTO ITINERANTE NO DISTRITO DE ANHANDUÍ

FUNSAT LEVA ATENDIMENTO ITINERANTE NO DISTRITO DE ANHANDUÍ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), esteve no Distrito de Anhandui, nesta segunda-feira (16), com atendimento Itinerante da Agência de Emprego. O evento aconteceu na Subprefeitura de Anhanduí e atendeu mais de trinta trabalhadores com sete encaminhamentos para o mercado de trabalho.

A trabalhadora Hosana Santos Melo, de 40 anos, foi encaminhada para uma vaga de atendimento de call center. Hosana é mãe de três filhos e elogiou a ação em Anhandui.

“Muito bom esta ação aqui em Anhanduí. Estávamos precisando. A maioria das pessoas desempregadas, muitas vezes não tem condições de ir até a Funsat, e hoje estou muito feliz e agradecida pelo excelente atendimento da equipe e fui encaminhada para uma vaga”, agradeceu.

O subprefeito de Anhandui, o professor Ernesto Francisco dos Santos, comemorou as vagas ofertadas pela Funsat, ” O Distrito de Anhanduí é carente de vagas de emprego e hoje a Prefeitura, por meio da Funsat trouxe mais de 160 vagas de emprego para nossos trabalhadores. A Funsat trouxe esperança e oportunidades para nossos trabalhadores” .

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a ação irá acontecer com mais freqüência no Distrito e em breve haverá um posto de atendimento exclusivo da Funsat no Distrito de Anhanduí.

“Vamos trazer mais oportunidades para os moradores de Anhanduí e através do prefeito Marquinhos Trad, em breve estaremos aqui com um posto de atendimento da Funsat para atender todos os trabalhadores de Anhanduí e região”, revelou.

Para candidatar-se à vaga é preciso comparecer à Funsat e levar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

A Agência de Emprego da Funsat possui outras vagas de emprego e que exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na Rua 14 de julho,992, quase ao lado da Igreja Ortodoxa na Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-3084