Campo Grande, MS
segunda-feira, 23 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > Governo divulga resultado preliminar do exame de saúde dos concursos da PM e Bombeiros

Governo divulga resultado preliminar do exame de saúde dos concursos da PM e Bombeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Prazo para recurso vai até amanhã, às 17 horas.

Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27.11) traz editais com o resultado preliminar do exame de saúde dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (BMMS).

De acordo com a Comissão Organizadora, ao todo 1.746 pessoas participaram da terceira fase dos certames. Da PMMS foram 1.183 candidatos, dos quais 729 foram considerados aptos pela junta médica, 452 inaptos e 2 ausentes.

Do grupo com 563 candidatos que concorrem às vagas ofertadas no concurso para Bombeiro Militar, 344 foram considerados aptos, 213 inaptos e 6 não compareceram ao exame.

Os candidatos poderão consultar o motivo de sua inaptidão e interpor recurso administrativo por discordância do resultado, acessando a área do candidato através do site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino, e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) no período das 8h do dia 27 de novembro, às 17h do dia 28 de novembro de 2018 (horário de MS).

O resultado final dos recursos será publicado no dia 3 de dezembro, junto com a convocação para a fase de aptidão física prevista para acontecer de 8 a 12 de dezembro.

Mireli Obando – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Fonte: Portal do MS