Campo Grande, MS
segunda-feira, 18 de outubro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > Homem tem carro roubado dentro de lava-jato

Homem tem carro roubado dentro de lava-jato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Um homem de 37 anos, procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (27), após o carro dele ser roubado dentro de um lava-jato de Campo Grande. Segundo o proprietário, o veículo foi comprado há 5 dias e estava sendo lavado para uma viagem que a família faria nesse fim de semana à região sul do país.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens armados, anunciaram o assalto e levaram o veículo de 7 lugares, modelo Chevrolet Spin LTZ. O proprietário do carro contou que o dono do lava-jato disse que na hora da ação dos bandidos, mais um veículo estava sendo lavado.

Segundo o proprietário, a família investiu R$ 44 mil na compra do veículo e essa era a primeira lavagem.

Ainda de acordo com o dono, ele acredita que por conta do tamanho, o veículo possa ser usado para o transporte de drogas. Até a publicação da ocorrência policial, ninguém havia sido preso. Os suspeitos poderão responder pelo crime de roubo.

Outo caso

No último dia (20), um homem de 42 anos, procurou a polícia após a motocicleta que ele tinha recém retirado de uma concessionária ser roubada. Segundo a ocorrência, ele seguia por uma rua do bairro Jardim Aero Rancho, quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse aos policias que os suspeitos estavam em uma motocicleta e pararam do lado dele. Ao anunciar o assalto, um dos homens desceu e apontou o revólver em sua direção. Ainda segundo o comunicante, os bandidos pediram para ele erguer a camiseta e virar de costas.