Campo Grande, MS
segunda-feira, 23 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > INTERDIÇÃO DA AVENIDA AFONSO PENA COM A RUA 14 DE JULHO DEVE DURAR 45 DIAS EM CADA PISTA

INTERDIÇÃO DA AVENIDA AFONSO PENA COM A RUA 14 DE JULHO DEVE DURAR 45 DIAS EM CADA PISTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

As obras do Programa Reviva Campo Grande, que interditaram mais  um trecho da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, devem durar 90 dias, segundo a Engepar. A previsão é que cada lado da avenida passe pelas intervenções durante 45 dias.

A pista no sentido Aeroporto-Parque dos Poderes foi completamente fechada para a implantação das infraestruturas pesadas, como drenagem e elétrica. Após 45 dias, a interdição será feita na pista contrária e também deve durar o mesmo tempo, podendo variar conforme o período chuvoso. Quando os serviços passarem para a pista sentido Parque dos Poderes-Aeroporto, a que hoje recebe as obras será liberada.

Para amenizar a questão do trânsito e informar o motorista e o pedestre das interdições, foram instaladas nove faixas de aviso em vários pontos da capital, nas imediações do trecho interditado: na Praça Newton Cavalcante, no início da Avenida Afonso Pena; na Avenida Afonso Pena, próximo a FIEMS; na Avenida Afonso Pena, próximo a Casa de Ensaio, e na Avenida Afonso Pena, próximo a Ernesto Geisel.

Desvios