Campo Grande, MS
sexta-feira, 22 de janeiro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > Milhares se reúnem na Praça da Copa para ver Brasil contra México

Milhares se reúnem na Praça da Copa para ver Brasil contra México

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O jogo foi pesado e somente nos primeiros minutos do segundo tempo que o Brasil começou a dar sinal de vitória e acalmar as quase duas mil pessoas que foram à Praça do Rádio Clube, no centro da cidade, nesta segunda-feira (2), assistir Brasil contra o México. O gol decisivo aconteceu aos 43 minutos e 3 segundos e garantiu a classificação para as quartas de final.

O primeiro gol foi feito por Neymar e o segundo por Firmino. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira (6), às 14 horas.

O prefeito Marquinhos Trad chegou perto do início do jogo à Praça da Copa e assistiu o primeiro tempo junto os torcedores campo-grandenses.

A manicure Maria Silva, moradora do Estrela do Sul, veio assistir ao jogo para curtir o telão.

“A gente veio por causa do telão. A imagem é muito boa. Pena que cheguei tarde e não consegui lugar para sentar”, disse a torcedora que arriscou o placar em 1 x 0.

Já a recepcionista Rosilaine dos Anjos, moradora do Parati, veio conhecer o espaço.

“Queria conhecer aqui. Está ótimo. Tudo muito bonito e bem organizado. Estou acreditando na vitória do Brasil”, disse a jovem antes do fim da partida.

O amigo dela, o também recepcionista Cleiton Sidney, morador da Morado do Sossego, era o mais otimista de todos.

“Eu palpito 3 x 0. Vim pela primeira vez e estou achando tudo ótimo. O primeiro tempo foi ruim, mas no segundo vai”, disse.

E Cleiton Sidney tinha razão. Apesar do Brasil não ter feito nenhum gol no primeiro tempo, no segundo ele veio com tudo e garantiu a vitória.

A Praça da Copa estreou no dia 17 de junho, com o primeiro jogo da Seleção Brasileira. O espaço oferece toda a comodidade e estrutura para receber as famílias, com um telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para animar a festa haverá em todos os jogos, atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode.

Os jogos na Praça da Copa são transmitidos pela operadora Claro, que é parceira do evento. O próximo jogo da seleção brasileira será na sexta-feira (6), às 14 horas.