Campo Grande, MS
domingo, 29 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > Na posse, Reinaldo Azambuja reafirma compromisso com projetos estruturantes

Na posse, Reinaldo Azambuja reafirma compromisso com projetos estruturantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Em seu discurso de posse, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso de dar andamento a projetos estruturantes no segundo mandato como a Rota Bioceânica, a Transamericana, a malha de infovias do MS Digital e o projeto Estado Carbono Neutro. Reeleito, ele tomou posse nesta terça-feira (1º) com o vice-governador Murilo Azambuja na Assembleia Legislativa.

“Só iniciativas ousadas e inovadoras como estas serão capazes de elevar Mato Grosso do Sul a um novo patamar de desenvolvimento: sustentado, sustentável e modernizador”, disse.

Reinaldo Azambuja também reafirmou o compromisso de fazer um governo com transparência, diálogo, eficiência, qualidade dos serviços públicos e busca obsessiva por resultados.

Ele destacou ainda que fará novamente um governo responsável e austero para poder investir nas prioridades da população. “É dever do estado fazer o dinheiro dos impostos retornar à sociedade, na forma de serviços e de alavancas para o desenvolvimento coletivo. Todo nosso esforço deve estar na correta alocação dos recursos no que é prioridade para os cidadãos”.

A posse de Reinaldo Azambuja contou com as presenças do presidente em exercício do TJ-MS (Tribunal de Justiça), desembargador Julizar Barbosa Trindade; procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro Iran Coelho das Neves; do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, e demais deputados estaduais.

Também prestigiaram o evento o Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa; prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad; presidente da Câmara Municipal, João Rocha; senador Nelson Trad; presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche; deputada federal Rose Modesto, secretários estaduais e familiares do governador, como a mãe, Zulmira Azambuja, a esposa, Fátima Azambuja e filhos.

Fonte: Portal do MS