Campo Grande, MS
quarta-feira, 16 de junho, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > No fim de ano saiba quais órgãos do Poder Executivo ficarão fechados

No fim de ano saiba quais órgãos do Poder Executivo ficarão fechados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

No último dia do ano (31.12) e também no primeiro dia de 2019 (1º.01.) órgãos, entidades da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo não terão expediente, de acordo com publicação do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. O governador Reinaldo Azambuja decretou ponto facultativo nessas datas (decreto n°1 do dia 11 de janeiro).

Fique atento ao que abre e fecha nesse período:

Fáceis

Os Fáceis (Centrais de Atendimento ao Cidadão) não terão expediente na segunda e terça-feira. O atendimento só voltará ao normal na quarta-feira (2.01) – nas unidades dos terminais General Osório, Guaicurus e Aero Rancho o horário de funcionamento é das 8h às 16h, e na do shopping Bosque dos Ipês o atendimento acontece das 10h às 22h (determinados serviços encerram até às 19h).

  • Agenfas

As Agências Fazendárias (Agenfas) também não funcionam no feriado em nenhum dos municípios onde estão em atividade. O atendimento também volta ao normal na quarta-feira (2.01).

  • Detran

As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também ficarão fechadas, incluindo a do Shopping Campo Grande. Para os que precisam dos serviços do Detran, a orientação é buscar as unidades até essa sexta-feira (28.12).

  • Hemosul

O Hemosul Coordenador, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.304 Centro, abrirá na segunda-feira (31.12), das 7h às 12h. No interior todas as unidades estarão fechadas com retorno na quarta-feira (2.01). Neste sábado (29.12), o órgão em Campo Grande abrirá em horário normal para receber as doações. das 7h às 12h.

Fonte: Portal do MS