Campo Grande, MS
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > ÔNIBUS DO PROJETO SALADÃO VAI FUNCIONAR NA QUARTA E QUINTA-FEIRA ESTA SEMANA

ÔNIBUS DO PROJETO SALADÃO VAI FUNCIONAR NA QUARTA E QUINTA-FEIRA ESTA SEMANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Em razão do feriado do Dia de Finados, que acontece na próxima sexta-feira (2 de novembro), o Projeto Saladão, que visa propiciar fomento à horticultura e fortalecimento da agricultura familiar, vai acontecer na quarta e quinta-feira.

Na sua terceira semana de realização, o ‘Saladão’ foi criado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc).

De acordo com o cronograma, nesta quarta-feira (31.10) o ônibus estará estacionado na Rua Alexandre Farah (ao lado do Santuário Perpétuo Socorro) e na quinta-feira (01.11), a população poderá adquirir os produtos de horticultura na Rua Abdala Roderbourg (em frente da Secretaria Municipal de Educação) Vila Margarida.O ônibus ficará estacionado nesses locais das 6h às 18h.IMG_9565

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, secretário Abrahão Malulei Neto lembra que o ‘Saladão’ visa, principalmente, levar qualidade de vida e saúde às pessoas através de alimentos saudáveis.

“Os itens oferecidos durante o projeto Saladão são produtos frescos que vão direto da produção para a mesa do consumidor. Essas frutas, verduras e legumes são colhidos no próprio dia das vendas, saindo direto do campo para o ônibus e, dali, para a mesa do consumidor”, destaca o titular da Sedesc.

Serviço:

Ônibus do Projeto Saladão
Quarta-feira (31.10): Rua Alexandre Farah (ao lado do Santuário Perpétuo Socorro)
Quinta-feira (01.11): Rua Abdala Roderbourg (em frente da Secretaria Municipal de Educação) Vila Margarida
Horário: das 6h às 18h