Campo Grande, MS
terça-feira, 20 de abril, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > OUTUBRO COMEÇA COM MAIS UMA EDIÇÃO DO REVIVA CULTURA

OUTUBRO COMEÇA COM MAIS UMA EDIÇÃO DO REVIVA CULTURA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A terceira edição do projeto Reviva Cultura, que faz parte do Programa Reviva Campo Grande, será realizada no próximo sábado, dia 6 de outubro, véspera de eleições. Desta vez, o evento vai se concentrar na Rua 14 de Julho, na quadra entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, das 9 às 16 horas.

A infraestrutura oferecida pela Prefeitura Municipal vai contar com 40 tendas especialmente montadas para receber os participantes, além de mesas e cadeiras para os expositores e o público.

Novamente estão previstos jogos de tabuleiros, emissão de Carteira de Trabalho; vacinação antirrábica, doação de animais, informações e exames para detecção de HIV e Hepatite, microscópio para visualização de larvas de mosquito da dengue, divulgação do Serviço do Benefício da Prestação Continuada e outros serviços dos CRAS; Educação Patrimonial, exposição de fotos antigas da Rua 14 de Julho; Programa de Educação Ambiental, incubados da Prefeitura e educação para o trânsito.

Entre as atrações estão: aula de ritmos, apresentação de dança do Grupo Dançaurbana, apresentações musicais com Mistura Fina, Zé Du, Banda Municipal Ulisses Conceição, Xandy e Hallyson Rodrigo.

No início de setembro, a segunda edição do Reviva levou até a Rua 14 de Julho, mais de 20 lojistas e todos aprovaram a iniciativa. “Tudo que for feito pra informar que as lojas estão atendendo normalmente, é válido. Dessa forma, aprovamos a continuidade do evento mensal e com certeza participaremos dos próximos”, afirmou o empresário Sérgio Onça, da loja Poderoso Timão.

Participaram do evento as seguintes secretarias: Segov, Sesau, Semed, Sedesc, SAS, Sectur, Agetran, Planurb, Emha, Sesdes e Funesp. Entre os parceiros estão: CDL, ACICG, Sebrae/MS, Sesc, Governo do Estado, Abrasel, Ambev e Cerv Já.