Campo Grande, MS
quinta-feira, 27 de janeiro, 2022

Saúde

Mídia CG > Saúde > PARA REFORÇAR ATENDIMENTOS EM UNIDADES DE SAÚDE, 19 NOVOS MÉDICOS SÃO CONVOCADOS

PARA REFORÇAR ATENDIMENTOS EM UNIDADES DE SAÚDE, 19 NOVOS MÉDICOS SÃO CONVOCADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a Prefeitura publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de hoje (30) a convocação de 19 novos médicos, especialistas e plantonistas. Os profissionais estavam inscritos no cadastro de médicos temporários.

Foram convocados médicos em pelo menos sete especialidades, que trabalharão em cargos que variam de 12 horas a 40 horas semanais. Dentre eles estão médicos ambulatoriais, plantonistas, plantonistas residentes, um pediatra, um psiquiatra, um plantonista pediatra e um médico ortopedista.

Dentre os médicos ambulatoriais, cinco deles trabalharão em um regime de 24 horas semanais, e quatro cumprirão 40 horas por semana. Os quatro médicos plantonistas terão carga horária de 24 horas por semana, o dobro das horas trabalhadas semanalmente pelos dois médicos plantonistas residentes.

Para confirmar a contratação, os convocados devem checar na publicação todos os documentos necessários e se apresentarem no dia e horários marcados. Eles terão até três dias úteis para comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, na sede da Sesau.

O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido resultará em desistência da vaga, fazendo com que, para concorrer novamente, ele tenha que fazer uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.