Campo Grande, MS
terça-feira, 24 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > Praça da Copa abre às 12 horas, com bateria da escola de samba da Vila Carvalho

Praça da Copa abre às 12 horas, com bateria da escola de samba da Vila Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O terceiro jogo do Brasil da Copa do Mundo vai ser animado para quem escolher assistir nesta quarta-feira (27), a partir das 12 horas, na Praça do Rádio.  A Bateria da Escola de Samba da Vila Carvalho e o grupo de pagode Bombatuki vai animar os tamborins antes de os jogadores entrarem em campo na Rússia.

A música vai dar inicio a grande festa que a Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, porIMG_6604 meio da Fundação Municipal de Esporte, preparou para os campo-grandenses assistirem aos jogos.

O local está funcionando todos os dias de jogos da Seleção Brasileira. Na Praça, para a comodidade  da famílias, foi instalado um telão de LED de 8 x 4, uma tenda com proteção contra o sol e chuva, com capacidade para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

A Praça do Rádio tem sido ponto de encontro pra quem gosta de dividir as emoções de torcer pela Seleção Brasileira. Milhares de pessoas compareceram nos dois primeiros jogos e nesta quarta, dia de jogo decisivo, não será diferente.

O Brasil joga por um empate com a Sérvia para se classificar para as oitavas de final. Porém, para garantir a classificação em primeiro lugar, sem depender de outros resultados, precisa de uma vitória. A seleção pode ser classificar perdendo o jogo, desde que a Costa Rica vença a Suíça.