Campo Grande, MS
domingo, 7 de março, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > PRAÇA DOS IMIGRANTES OFERECE OPÇÕES PARA FESTA DE ANO NOVO

PRAÇA DOS IMIGRANTES OFERECE OPÇÕES PARA FESTA DE ANO NOVO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Praça dos Imigrantes,  que é ponto de referência de venda de artesanatos regionais, está cheia de opções para as festas de Reivéillon e para a decoração do ambiente.

Praça dos imigrantes_ 3

A praça, localizada na região central de Campo Grande, é  coordenada pela Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes (API) em parceria com Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e  está aberta nesta quinta (27), sexta-feira (28) e sábado (29) das 9 horas às 18 horas.

Atrativos regionais

Praça dos imigrantes_ 1

No total, são 28 lojas da praça que ficarão abertas para exposição e venda de peças artesanais que, nesta época do ano, surgem como opção de presente e para as festas de passagem de ano. Também é considerado um ponto turístico por ter atrativos regionais que chamam a atenção de quem visita Campo Grande.

Opções

Quem visitar o espaço terá opções como artigos de decoração, vestuário, bijuterias e peças únicas para presentear.

Praça dos imigrantes_6

Entre as sugestões estão os bugrinhos feitos de coco, arranjos feitos de palhas de milho e filtro  de café  usado, espelhos de mosaico, entre outras opções para decoração.

Praça dos imigrantes_ 5

Serviço:

A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua 26 de Agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 4042-1313ou 9 9639-5105.