Campo Grande, MS
domingo, 29 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITO SE REÚNE COM DIRETOR DA CVC PARA DIRECIONAR NOVOS INVESTIMENTOS NO TURISMO DA CAPITAL

PREFEITO SE REÚNE COM DIRETOR DA CVC PARA DIRECIONAR NOVOS INVESTIMENTOS NO TURISMO DA CAPITAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Com objetivo de fomentar o turismo em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad acompanhado da secretária Municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), no Hotel Deville, o empresário e fundador da CVC, Guilherme Paulus para direcionar novos investimentos na cidade por meio de plano de expansão da rede de Hotéis.

IMG_8348 (Copy)Para Guilherme Paulus da CVC, o encontro foi produtivo e viu interesse do prefeito Marquinhos na busca da parceria para investir no turismo da Capital.

“Campo Grande tem potencial para novos investimentos no Turismo e nós da CVC podemos criar novas opções para a população usufruir dos nossos trabalhos. O prefeito é uma pessoa extraordinária e que ama sua terra e está fazendo o papel muito importante trazendo o turista que se hospedar comer e movimentar a economia da cidade”, disse Guilherme.

A secretária da Sectur, Nilde Brun considera encontros como estes importantes, que não só trazem os turistas, mas também gera renda para a rede hotelaria e restaurantes.

“O Guilherme da CVC se colocou à disposição para que já no próximo ano possamos fazer novos investimentos e trazer turistas para nossa Capital, no qual nós temos potencial. Quando falamos de turismo também falamos de eventos de negócios. Este encontro entre o Guilherme e o prefeito fortalece esta aliança e quem ganha é a população”, frisa Nilde.

O presidente do Conselho do Turismo, Marcelo Mesquita ressalta que nos últimos dois anos, a partir desta gestão cresceu o interesse pelo turismo de Campo Grande.

“A vinda do Guilherme reforça ainda mais as nossas expectativas com o turismo e lembrando que a CVC está entre as maiores empresas de turismo do mundo. Nós tivemos neste encontro a troca de experiência e com certeza será colocada em prática”, diz Marcelo.

Melissa Damasceno representa a Associação de Empresários do setor do turismo considera que esta é uma oportunidade que a cidade está tendo nos últimos anos.

“O Turismo funciona em parceria da iniciativa privada, poder público e um terceiro setor. A gente faz esta aproximação e saber que o prefeito Marquinhos está disposto e aberto ao diálogo para dar condições ao empresário trabalhar e empreender na cidade. Tudo isso nos dá mais ânimo para trabalhar com o turismo”, finaliza Melissa.

O evento contou com a presença do diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, que tem trabalhado no investimento do turismo esportivo de Campo Grande.