Campo Grande, MS
quarta-feira, 2 de dezembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITO VISTORIA OBRA DE RECAPEAMENTO DA AVENIDA TAMANDARÉ

PREFEITO VISTORIA OBRA DE RECAPEAMENTO DA AVENIDA TAMANDARÉ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou na manhã deste sábado (20) a execução da obra de recapeamento de 4,6 quilômetros de asfalto da Avenida Tamandaré. Durante a vistoria, o prefeito recebeu o agradecimento de quem esperava ansioso pelo novo asfalto.

“Estava muito difícil transitar aqui. Muito buraco e com um asfalto mal feito. Agora, teremos uma via rápida, sem buraco e com acesso mais fácil. Estão fazendo o trabalho que tem que ser feito. Um serviço bem feito”, elogiou o empresário Eduardo Barreto.

A Prefeitura de Campo Grande iniciou o recapeamento de um trecho de 4,6 quilômetros da Avenida Tamandaré, que terá o pavimento refeito  entre a Avenida Júlio de Castilho e  Rua Teodoro Roosevelt.  A obra complementa o recapeamento executado na Tamandaré até a UCDB, dentro do Complexo Jardim Seminário.IMG-20181016-WA0091

“Serão mais de 10 quilômetros de recapeamento nesta região. Um serviço bem executado, que com certeza vai melhorar a vida de muitas pessoas que transitam aqui todos os dias”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Esta é a segunda frente de recapeamento que a Prefeitura inicia  nesta região, onde serão executados 10,9 km,  abrangendo além da Tamandaré, 3,7 km da Rua Fernando Noronha (onde o serviço foi feito há duas semanas) e  mais dois 2,6 km,  trechos da Avenida Euller Azevedo.

Na Euller será refeito o asfalto da pista bairro/centro,  da Presidente Vargas até a rotatória da Tamandaré, e o trecho até a rotatória com a Avenida Ernesto Geisel.  Estão sendo investidos R$ 5,4 milhões, recursos  do PAC Pavimentação do  Complexo Altos do São Francisco.