Campo Grande, MS
quarta-feira, 24 de fevereiro, 2021

Saúde

Mídia CG > Saúde > PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO COM 32 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO COM 32 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Gestão (Seges),  publicou na edição desta quarta-feira (18) do Diogrande (página 3) o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de 32 profissionais, entre assistentes sociais, farmacêuticos, técnico de enfermagem e técnico de laboratório, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público,a fim de reforçar o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde, conforme Edital n. 07/2018-01.

Os salários são de R$ 2.820,00 para assistente social (3 vagas) e farmacêutico (3 vagas), e, R$ 1.243,03 para técnico de enfermagem (18 vagas) e técnico de laboratório (8 vagas).

A contratação se dará em caráter temporário por até 1 ano e as inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet,  no período das 10 horas do dia 19/07/2018 às 16 horas do dia 20/07/2018, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/processoseletivo  e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos .

A inscrição somente será confirmada se o candidato preencher de forma completa e correta e assinalar todos os campos eletrônicos de caráter obrigatório.

O candidato somente terá a sua inscrição efetivada se forem realizados todos os procedimentos previstos no Edital.

O concorrente não deve ainda ocupar cargo, emprego ou função pública e não acumular proventos de aposentadoria pagos por previdência pública federal, estadual ou municipal, exceto nas hipóteses constantes do art. 37, inciso X, da Constituição Federal e art. 219 a 221 da Lei Complementar n. 190/2011 (Estatuto do Servidor Público Municipal);

O edital completo está disponível  através do http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande  na Edição do Diogrande desta quarta-feira, dia 18 de julho de 2018.