Campo Grande, MS
quarta-feira, 12 de maio, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR COLABORADORES PARA PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR COLABORADORES PARA PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu Processo Seletivo Simplificado, por prazo determinado, para selecionar profissional de nível superior para desempenhar a função de supervisor com formação específica em psicologia e seleção de pessoal de nível médio para exercer a função de visitador no Programa “Criança Feliz”.

Ambos os profissionais vão atuar na Superintendência de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, e os recursos do projeto são oriundos Governo Federal, em conformidade com a Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011.

Serão selecionados 33 profissionais, sendo que 3 supervisores vão disputar a vaga por ampla concorrência, 24 visitadores vão tentar a por ampla concorrência, 2 visitadores estão pela cota PCD (5%), 3 visitadores pela cota de negros (10%) e 1 visitador pela cota de índio (3%).

O interessado na vaga de supervisor, além da graduação em Curso de Psicologia e Registro no Conselho Regional de Psicologia, deve comprovar experiência de trabalho na Política de Assistência Social e ter habilidades no trabalho com equipes, postura de respeito e valorização às famílias.

Já para a vaga de visitador é preciso ter Ensino Médio Completo, experiência profissional na função de visitador no Programa Criança Feliz comprovado; Profissional com habilidades no trabalho com equipes, postura de respeito e valorização às famílias; Profissional com capacidade de facilitar a intervenção junto ao público das visitas domiciliares.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 03 de setembro de 2019 às 16 horas do dia 04 de setembro de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o comprovante através do e-mail informado na ficha de inscrição.

Mais informações acesse o Diário Oficial n. 5.668, de 30 de agosto de 2019.