Campo Grande, MS
quarta-feira, 20 de outubro, 2021

Educação

Mídia CG > Educação > PREFEITURA CONVOCA AGENTES PATRIMONIAIS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PREFEITURA CONVOCA AGENTES PATRIMONIAIS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão e Educação está convocando os candidatos classificados da 306ª a 310ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agente de Patrimônio para entrega de documentação para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A convocação foi publicada hoje (27), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) na página 06.  A publicação se refere ao Edital n. 01/2017-01, publicado no Diogrande n. 4.966, de 08 de agosto de 2017.

O presente processo seletivo simplificado destina-se à seleção de pessoal para contratação temporária, em caráter excepcional, de conformidade com a Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, por prazo determinado.

Os agentes patrimoniais terão a função de monitorar a unidade escolar inspecionando suas dependências, além de inspecionar a entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Também caberá ao Agente de Patrimônio conhecer e cumprir os termos do regimento interno e realizar atividades estabelecidas pela chefia imediata.

Os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo Grande/MS, conforme data estabelecida.