Campo Grande, MS
quinta-feira, 29 de julho, 2021

Educação

Mídia CG > Educação > PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO

PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca os candidatos classificados do 75º a 96º lugar do processo seletivo simplificado para professores interessados para a função de Assistente Educacional Inclusivo, das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os candidatos deverão entregar o comprovante de Conclusão do Curso de Magistério ou Normal Médio, original e cópia de um documento oficial de identificação com foto. Também a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação profissional na área de atuação.

O edital deste processo seletivo prevê a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado de doze (12) meses. Esse profissional atuará no atendimento dos alunos com deficiência nas vagas oferecidas pela Reme. O salário oferecido para carga horária semanal de 40 horas é de R$ 1.950,00.

Os candidatos deverão comparecer no dia 03 de agosto, a partir das 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

Atribuições do cargo

Entre as atribuições, o profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático-pedagógicas escolares.