Campo Grande, MS
sábado, 5 de dezembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA CONVOCA MAIS 71 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS DE 2016

PREFEITURA CONVOCA MAIS 71 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS DE 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta terça-feira (2) o edital para convocação de 71 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados 19 Agentes Comunitários de Saúde, administrador: 9, agente fiscal de meio ambiente – arquiteto: 2, agente fiscal de meio ambiente – biólogo: 1, agente fiscal de meio ambiente – engenharia agronômica: 1, agente fiscal de meio ambiente – engenharia ambiental ou sanitária: 1, agente fiscal de meio ambiente – engenharia civil: 2, agente fiscal de meio ambiente – engenharia eletricista: 1, agente fiscal de meio ambiente – engenharia florestal: 1.

E, também, agente fiscal de meio ambiente – engenharia química: 1, agente fiscal de meio ambiente – geógrafo: 1, agente fiscal de meio ambiente – bacharel em direito: 2, agente fiscal de obras, posturas e cadastros – engenheiro agrimensor: 1, agente fiscal de obras, posturas e cadastros – arquiteto: 5, agente fiscal de obras, posturas e cadastros – engenheiro civil: 5, engenheiro – agrimensor ou cartógrafo: 3, engenheiro civil: 1, médico veterinário: 1, odontólogo: 1 e psicólogo: 13.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, sita na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.368 do Diogrande, a partir da página 05, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.