Campo Grande, MS
sexta-feira, 27 de novembro, 2020

Educação

Mídia CG > Educação > PREFEITURA CONVOCA MAIS NOVE CANDIDATOS DE PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DA SEMED

PREFEITURA CONVOCA MAIS NOVE CANDIDATOS DE PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DA SEMED

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convocou os candidatos classificados do 64º ao 72º lugar no processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, de Auxiliar Administrativo e Financeiro. Os candidatos devem se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na  Secretaria Municipal de Educação (Semed), na próxima segunda-feira (27), às 14 horas.

A lista de documentos que os candidatos devem apresentar para que a contratação seja efetivada está publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na página 8.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Serviço:

A Semed está localizada na rua Onocieto Severo Monteiro, 460,  Vila Margarida.