Campo Grande, MS
quinta-feira, 27 de janeiro, 2022

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA CRIA VAGAS DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVAS PARA CONTRIBUINTES

PREFEITURA CRIA VAGAS DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVAS PARA CONTRIBUINTES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A partir de agora, 40 vagas de estacionamento localizadas na Prefeitura de Campo Grande, onde funcionam, além do Gabinete do Prefeito, as secretarias de Gestão, Sedesc, Segov, Sefin, Dicom e Central do IPTU, serão de uso, exclusivo dos contribuintes. A medida visa assegurar mais conforto e agilidade para os cidadãos que buscam atendimento no prédio da Prefeitura de Campo Grande.

Do total de vagas destinadas para o contribuinte, 30 estão localizadas na área de estacionamento da Rua Arthur Jorge, esquina com a Barão do Rio Branco, ao lado da Central de Atendimento do IPTU. As outras dez vagas, entrada pela Avenida Afonso Pena, estão à disposição para aqueles com agenda marcada junto ao gabinete do prefeito.

A medida está de acordo com a Resolução Seges número 140, de 15 de janeiro de 2019, onde estão definidas as orientações e parâmetros para o ordenamento dos veículos estacionados no Paço.

O secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, explica que houve um remanejamento das vagas. “Precisamos valorizar os contribuintes e permitir que eles tenham livre acesso ao Paço Municipal e a Central do IPTU. Para tanto, foram destinadas 40 vagas exclusivamente aos contribuintes. As vagas dos funcionários foram atribuídas proporcionalmente ao número de funcionários que efetivamente trabalham no Paço”.

O estacionamento funciona das 7 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira.