Campo Grande, MS
quinta-feira, 26 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA DE CAMPO GRANDE INICIA 2º EDIÇÃO DO PROJETO INOVA JOVEM

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE INICIA 2º EDIÇÃO DO PROJETO INOVA JOVEM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Campo Grande, 27/08/2018 às 16:16

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, começa nesta segunda-feira (27), das 18h30 às 21 horas, a 2º edição do curso Inova Jovem. O curso presencial oferece 50 vagas gratuitas e tem parceria com a Unicam – Ensino Profissional. Durante uma semana os alunos aprendem técnicas atualizadas sobre o mercado de trabalho, divulgação de produtos, rentabilidade, marketing e desenvolvem logotipo.

O curso Inova jovem tem como objetivo divulgar e conscientizar os jovens de comunidades carentes sobre a importância do empreendedorismo. Para o subsecretário de Políticas para Juventude Maicon Nogueira, o programa é uma sequência de conhecimentos que se inicia no curso de Capacitação Profissional.

“O Inova Jovem é uma oportunidade fantástica para aqueles que têm a vocação empreendedora, pois além de mostrar todas as ferramentas do empreendedorismo, têm o acompanhamento das ações com os melhores profissionais do mercado”, destaca Maicon Nogueira.

Segundo o coordenador do curso Inova Jovem Glediston Muniz, a 2º edição em Campo Grande dará oportunidade de aprender a empreender, pois desperta o lado empreendedor de cada jovem participante.

“Este curso apresenta, explicar e orienta o jovem que pensa em montar seu próprio negócio”. Explica Glediston Muniz.

A aula de hoje (27), será ministrada pela professora Beatriz Jordi, que abordará o tema: “Gestão de Negócio e Análise Financeira”. Formada em História e especialista em capacitação profissional, Beatriz Jordi vinda do Rio de Janeiro inicia à aula às 18h30 na Unicam – Ensino Profissional.

Para participar dos cursos oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude basta ligar para telefone (67) 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – centro.