Campo Grande, MS
sábado, 28 de novembro, 2020

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DE 4,8 KM DA AVENIDA TAMANDARÉ

PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DE 4,8 KM DA AVENIDA TAMANDARÉ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande iniciou o recapeamento de um trecho de 4,6 quilômetros da Avenida Tamandaré, que terá o pavimento refeito  entre a Avenida Júlio de Castilho e  Rua Teodoro Roosevelt.  A obra complementa o recapeamento executado na Tamandaré até a UCDB, dentro do Complexo Jardim Seminário.

IMG-20181016-WA0091Logo de manhã, a empreiteira responsável  começou a retirada do asfalto antigo (o chamado reperfilamento e fresagem). O recapeamento começou a partir da rotatória com a Euler de Azevedo, sempre em meia pista, deixando livre o trânsito na outra metade da via.

Esta é a segunda frente de recapeamento que a Prefeitura inicia  nesta região, onde serão executados 10,9 km,  abrangendo além da Tamandaré, 3,7 km da Rua Fernando Noronha (onde o serviço foi feito há duas semanas) e  mais dois 2,6 km,  trechos da Avenida Euler Azevedo.

Na Euler será refeito o asfalto da pista bairro/centro,  da Presidente Vargas até a rotatória da Tamandaré, e o trecho até a rotatória com a Avenida Ernesto Geisel.  Estão sendo investidos R$ 5,4 milhões, recursos  do PAC Pavimentação do  Complexo Altos do São Francisco.

Recapeamento

Nos últimos 19 meses, a Prefeitura executou mais de 35 quilômetros de recapeamento,  com recursos do PAC Mobilidade Urbana (corredor Guia Lopes/Brilhante) e do PAC Pavimentação, abrangendo as Avenidas Mato Grosso; Hiroshima; Desembargador Leão Neto do Carmo; Ruas Antônio Maria Coelho, dentre outras, na área do Complexo Mata do Jacinto Etapa D.