Campo Grande, MS
quarta-feira, 12 de maio, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > PREFEITURA PUBLICA LISTA DE CLASSIFICADOS EM CONCURSO PÚBLICO DE AUDITOR FISCAL DA RECEITA MUNICIPAL

PREFEITURA PUBLICA LISTA DE CLASSIFICADOS EM CONCURSO PÚBLICO DE AUDITOR FISCAL DA RECEITA MUNICIPAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Gestão e da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, publicou nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial (n.5655), a lista de classificados e desclassificados na Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

Os aprovados agora irão para a segunda fase do concurso: Prova de Títulos.

A lista está em ordem alfabética, com o resultado definitivo da primeira fase – prova objetiva. Ao todo se inscreveram 7.980 pessoas, e foram classificadas 200, conforme descrita no edital da prova.

Eram 164 vagas para ampla concorrência, 20 vagas para negros, 10 vagas para PCD e 5 para índios. Contudo, apenas 1 índio foi classificado na prova, ampliando as vagas de ampla concorrência para 169, como rege a legislação.

A Prova de Títulos, é de caráter classificatório, e será realizada somente pelos candidatos que obtiverem aprovação nesta primeira fase. Os títulos deverão ser digitalizados e protocolizados no prazo de 19/08/2019 a 20/08/2019 pelo Ambiente do Candidato, no link https://www.pucpr.br/processoseletivo-concursos/prefeitura-de-campo-grande-ms-edital-no-01-2019/.

A Comissão do Processo Seletivo, NPS/PUCPR e o Município de Campo Grande, não arcarão com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.