Campo Grande, MS
quinta-feira, 3 de dezembro, 2020

Educação

Mídia CG > Educação > PREFEITURA PUBLICA PONTUAÇÃO DE PROVA DE MERENDEIROS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PREFEITURA PUBLICA PONTUAÇÃO DE PROVA DE MERENDEIROS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Foi publicado na edição desta quinta-feira (05), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a pontuação do processo seletivo simplificado para contratação temporária de merendeiros para atuar na Rede Municipal de Ensino – REME.

Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou Emei (antigo Ceinf) de acordo com a receita e o cardápio do dia, além de distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda, receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

A publicação informa que fica em aberto o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação, para interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Prova de Títulos, conforme estabelecido edital.