Campo Grande, MS
domingo, 29 de novembro, 2020

Saúde

Mídia CG > Saúde > PROJETO DE GESTÃO DO TRABALHO DA SESAU CONQUISTA 7º LUGAR DO PRÊMIO INOVASUS

PROJETO DE GESTÃO DO TRABALHO DA SESAU CONQUISTA 7º LUGAR DO PRÊMIO INOVASUS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O projeto Co-Gestão na Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde da Gerência de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (SESAU) conquistou o sétimo lugar do Prêmio InovaSUS 2019. O resultado garante um aporte financeiro de R$85 mil para serem utilizados nas ações de Educação em Saúde.

O projeto desenvolvido pela SESAU concorreu com dezenas de outros trabalhos de todo o país e somente 13 foram selecionados e tiveram a premiação homologada.

Para o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, o resultado é reflexo do empenho e dedicação dos servidores e representa uma conquista sendo acima de tudo fruto do planejamento e trabalho.

“A educação continuada é extremamente importante na área da saúde. A troca de experiências e aprofundamento das discussões baseadas na técnica são extremamente importantes para a melhoria no processo de trabalho”, ponderou.

O concurso denominado “InovaSUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” tem por objetivo identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS.

O “INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” contempla experiências implementadas há no máximo cinco anos ou em execução há pelo menos seis  meses pelas  Secretarias de Saúde dos Estados, Municípios e do Distrito Federal, bem como instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que atuam em colaboração com o Sistema Único de Saúde (SUS).