Campo Grande, MS
quinta-feira, 13 de maio, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > PROJETO VIVA VÔLEI ATENDERÁ 120 CRIANÇAS NO JACQUES DA LUZ

PROJETO VIVA VÔLEI ATENDERÁ 120 CRIANÇAS NO JACQUES DA LUZ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Com objetivo de atender 120 crianças, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), farão o lançamento oficial do Projeto Viva Vôlei, nesta quinta-feira (21), às 9h, no Parque Jacques da Luz. O evento contará com a presença da embaixadora do Projeto, Hélia Souza Pinto, conhecida como Fofão.

A intenção da parceria, de acordo com o Prefeito Marquinhos Trad, é garantir que as crianças e adolescentes conheçam o esporte, que socializem e que assim o esporte seja uma ferramenta de educação e formação de caráter.

O Projeto Viva Vôlei é voltado para crianças, jovens e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos  e em campo Grande acontecem no Parque Jacques da Luz, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Pela parceria, a Funesp fica responsável pelos professores, estrutura do local, captação de alunos e execução das atividades e a CBV fornecerá coletes específicos e todo o material esportivo, além da capacitação pedagógica.

Ainda na solenidade de lançamento do Projeto, o público poderá prestigiar a apresentação de Capoeira, Ginástica Rítmica e Ballet com os alunos das oficinas  já existentes no local.

Inscrição

Os interessados em participar do Projeto Viva Vôlei deverão retirar a ficha de inscrição no local da atividade, no Parque Jacques da Luz, e entregá-la preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis, com a documentação necessária. O Projeto tem dois professores que desenvolvem as ações recreativas de forma simples para o entendimento das técnicas e fundamentos  da modalidade, e podem participar até 24 jovens por turma.