Campo Grande, MS
quinta-feira, 27 de janeiro, 2022

Notícias

Mídia CG > Notícias > REVIVA REALIZA INTEGRAÇÃO COM CONCESSIONÁRIAS E PRESTADORES DE SERVIÇO

REVIVA REALIZA INTEGRAÇÃO COM CONCESSIONÁRIAS E PRESTADORES DE SERVIÇO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Representantes das empresas de telecomunicações (OI, VIVO, TIM, Embratel, Claro), prestadoras de serviço como a Energisa, MSGÁS, Águas Guariroba, além de Agetran, Consulgal, Engepar e UGP, estiveram reunidos esta semana em uma integração socioambiental, organizada pela Unidade Gestora do Programa Reviva Campo Grande.

reviva2

A UGP realizou este encontro com o objetivo de esclarecer e uniformizar as informações e metodologias de trabalho entre as concessionárias prestadoras de serviços que integrarão as obras e a empresa executora. Os participantes receberam informações a respeito do cronograma da Engepar, empreiteira responsável pela execução da requalificação; segurança no trânsito; segurança do trabalho, procedimentos que devem ser adotados para minimizar os impactos aos comerciantes e população em geral, além das questões socioambientais do projeto.

“Essa integração é muito importante para que todos os envolvidos estejam a par das demandas que uma obra desse porte exige. Para que o trabalho siga conforme o planejado, é preciso esse comprometimento geral das concessionárias para a execução de suas tarefas junto às obras de requalificação da 14 de Julho”, afirma o consultor em Arquitetura e Urbanismo, Cristiano Oliveira.

Heber Henrique Selvo, coordenador de projetos e cadastro da Energisa, participou da reunião e afirmou que o cronograma apresentado pela Engepar é factível. “A Energisa está totalmente comprometida com essa obra, entendemos que é um marco para Campo Grande e é uma grande alegria nossa poder fazer parte disso, contribuir. Estamos com nossos esforços todos voltados para que possamos atender a todos os prazos para o resultado final dessa grande obra”.

Na manhã desta terça-feira (05), técnicos das empresas de telecomunicações estiverem presentes na obra de requalificação, acompanhados por engenheiros da Engepar e a técnica de segurança da Consulgal para alinharem os procedimentos de verificação das infraestruturas para o início de suas atividades.