Campo Grande, MS
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Notícias

Mídia CG > Notícias > REVIVA REALIZA INTEGRAÇÃO COM CONCESSIONÁRIAS E PRESTADORES DE SERVIÇO

REVIVA REALIZA INTEGRAÇÃO COM CONCESSIONÁRIAS E PRESTADORES DE SERVIÇO

Representantes das empresas de telecomunicações (OI, VIVO, TIM, Embratel, Claro), prestadoras de serviço como a Energisa, MSGÁS, Águas Guariroba, além de Agetran, Consulgal, Engepar e UGP, estiveram reunidos esta semana em uma integração socioambiental, organizada pela Unidade Gestora do Programa Reviva Campo Grande.

reviva2

A UGP realizou este encontro com o objetivo de esclarecer e uniformizar as informações e metodologias de trabalho entre as concessionárias prestadoras de serviços que integrarão as obras e a empresa executora. Os participantes receberam informações a respeito do cronograma da Engepar, empreiteira responsável pela execução da requalificação; segurança no trânsito; segurança do trabalho, procedimentos que devem ser adotados para minimizar os impactos aos comerciantes e população em geral, além das questões socioambientais do projeto.

“Essa integração é muito importante para que todos os envolvidos estejam a par das demandas que uma obra desse porte exige. Para que o trabalho siga conforme o planejado, é preciso esse comprometimento geral das concessionárias para a execução de suas tarefas junto às obras de requalificação da 14 de Julho”, afirma o consultor em Arquitetura e Urbanismo, Cristiano Oliveira.

Heber Henrique Selvo, coordenador de projetos e cadastro da Energisa, participou da reunião e afirmou que o cronograma apresentado pela Engepar é factível. “A Energisa está totalmente comprometida com essa obra, entendemos que é um marco para Campo Grande e é uma grande alegria nossa poder fazer parte disso, contribuir. Estamos com nossos esforços todos voltados para que possamos atender a todos os prazos para o resultado final dessa grande obra”.

Na manhã desta terça-feira (05), técnicos das empresas de telecomunicações estiverem presentes na obra de requalificação, acompanhados por engenheiros da Engepar e a técnica de segurança da Consulgal para alinharem os procedimentos de verificação das infraestruturas para o início de suas atividades.