Campo Grande, MS
sábado, 24 de julho, 2021

Educação

Mídia CG > Educação > SEMED ABRE PROCESSO SELETIVO PARA QUADRO RESERVA DE PROFESSORES PARA PROJETOS DE ARTE

SEMED ABRE PROCESSO SELETIVO PARA QUADRO RESERVA DE PROFESSORES PARA PROJETOS DE ARTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu inscrições para processo seletivo simplificado, por tempo determinado, com o objetivo de compor o quadro de reserva de professores temporários de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, música, educação artística e dança, a fim de atuarem no Projeto Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino (Reme).

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 dezembro de 2018, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. No ato da inscrição é necessário entregar a ficha preenchida, conforme modelo estabelecido no anexo do editaI 41/2018 publicado na edição desta quarta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Também é necessário apresentar os originais e respectivas cópias dos documentos especificados na publicação. A ficha de inscrição correspondente estará disponível no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/semed

O processo seletivo simplificado será realizado por etapa única, a qual consistirá em uma prova de títulos, baseada  nos documentos apresentados. A análise dos currículos será realizada pela comissão organizadora do processo, com a finalidade de validar o atendimento às condições do candidato para exercer a função na linguagem artística pretendida, com base nos documentos apresentados.

A relação com o nome dos candidatos classificados será publicada no Diogrande, a partir do dia 28 de janeiro de 2019, e que poderá ser acessada também pelo endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande