Campo Grande, MS
domingo, 9 de maio, 2021

Educação

Mídia CG > Educação > SEMED CONVOCA CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA ASSISTENTE EDUCACIONAL INCLUSIVO

SEMED CONVOCA CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA ASSISTENTE EDUCACIONAL INCLUSIVO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta terça-feira (4), a convocação dos candidatos classificados da 475º à 512º colocação na função de assistente educacional inclusivo.

Os candidatos classificados no edital nº 04/2018-14, para contratação temporária, deverão comparecer na Semed, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460 – Vila Margarida), na próxima sexta-feira (7), às 8 horas.

Documentação

A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos. Entre os documentos solicitados estão a Declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; Declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada.

Também será exigida a apresentação Ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Autodeclaração de Cor preenchida manualmente com caneta azul; Comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea; Documento Oficial de Identidade (RG), com a data de expedição legível;

Outros documentos exigidos são: Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo; Comprovante ou Extrato de Cadastramento no PIS/PASEP expedido, respectivamente, pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, conforme o caso; Título de Eleitor; Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de Endereço Residencial; Comprovante de Escolaridade correspondente; Uma fotografia 3×4 e Comprovante de quitação com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino.

Para orientação acerca de outras documentações a serem entregues no ato da contratação, os candidatos podem acessar o Diogrande  no portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do endereço eletrônico:http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, na página 5.