Campo Grande, MS
terça-feira, 24 de novembro, 2020

Saúde

Mídia CG > Saúde > SESAU CONVOCA SERVIDORES PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL EM VIRTUDE DA IMPLANTAÇÃO DO ESOCIAL

SESAU CONVOCA SERVIDORES PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL EM VIRTUDE DA IMPLANTAÇÃO DO ESOCIAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) está convocando os servidores com vínculo efetivo para atualização cadastral em virtude da implantação do eSocial. Os editais de convocação foram publicados na edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial do Município (Diogrande) da página 24 a 33.

Primeiramente, os servidores relacionados deverão acessar o endereço eletrônico: http:// consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/qualificacao/qualificar.xhtml, preencher os campos “Nome”, “Data de Nascimento”, “CPF” e “NIS (NIT/PIS/PASEP)” e imprimir a página gerada em 2 vias,  e em seguida protocolar junto a Divisão de Responsabilidade Técnica citada no edital.

A Divisão de Responsabilidade Técnica está dividia em: Divisão de Serviço Social; Divisão de Enfermagem; Divisão de Odontologia; Divisão de Administração de Pessoal; Divisão de Assistência Farmacêutica; Divisão de Medicina ; Divisão Multidisciplinar, ambas situadas na sede administrativa da SESAU localizada na Rua Bahia, n. 280, Jardim dos Estados,

Os convocados devem se apresentar em um prazo de até 3 dias a contar da data da terceira e última convocação dos editais,para fins de regularização de sua vida funcional.

Os servidores que não se apresentarem em tempo hábil estarão sujeitos a bloqueio de pagamento, até que o mesmo providencie sua regularização funcional.