Campo Grande, MS
segunda-feira, 23 de novembro, 2020

Saúde

Mídia CG > Saúde > SESAU PUBLICA INSCRIÇÕES HOMOLOGAS DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DE FAMÍLIA E PSIQUIATRIA

SESAU PUBLICA INSCRIÇÕES HOMOLOGAS DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DE FAMÍLIA E PSIQUIATRIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Os nomes dos candidatos com inscrições homologadas do Processo Seletivo para Residência Médica de Medicina da Família e de Psiquiatria da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande foram publicados nesta quarta-feira (30) no Diogrande, na página 4. As provas acontecem no próximo sábado, dia 2 de fevereiro.

No local das provas, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), os portões se abrem às 7h15 e fecham 7h45. Os candidatos devem comparecer com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Somente será admitido à sala de prova o candidato que efetuou o pagamento da taxa de inscrição (guia SEFIN – Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) e que estiver munido de Cédula de Identidade original ou Carteira do Conselho Regional de Medicina (original), ou Carteira de Motorista (original).

Para fazer jus a pontuação adicional o candidato deverá entregar documento que comprove atuação no PROVAB em 2018 ou anos anteriores, emitido pela SGTES – Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde.

O candidato deverá entregar na data da prova objetiva (02/02/2019), até 30 (trinta) minutos após o término das provas, em sala especialmente designada. Não serão aceitos documentos em data posterior.

Local das Provas – 02 de fevereiro
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)
Av. Dom Antônio Barbosa, 4155 – Vila Santo Amaro
Abertura dos portões: 7h15 – fechamento: 7h45.
Início das provas: 8h.

Confira os nomes das inscrições homologadas:

homologação 1
homologação 2