Campo Grande, MS
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Notícias

Mídia CG > Notícias > SUBSECRETARIA DA JUVENTUDE INICIA CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO

SUBSECRETARIA DA JUVENTUDE INICIA CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, iniciou na noite de ontem (29), o curso gratuito de Vendas e Atendimento para mais de 200 jovens.

O curso acontece nesta terça (30) e quarta-feira (31), no auditório do bloco 05 da Uniderp, campus Avenida Ceará,  sendo voltado para quem visa alavancar suas vendas.

O ministrante será Denys Williams, que é gestor de negócios, palestrante e treinador comportamental.  Denys tem influenciado uma nova geração de vendedores e líderes de equipes de vendas que precisam manter a alta performance nos negócios.

prefeito

O curso contou com a palestra de abertura do prefeito Marquinhos Trad, que destacou a oportunidade dos jovens com o curso para o crescimento profissional em vendas. “A capacidade de melhorar a cada dia está dentro de nós, e basta ter força de vontade, dedicação e aperfeiçoamento constante para que nossas atividades se tornem mais profissionais”, complementou o prefeito.

Segundo o subsecretário, Maicon Nogueira, este curso será importante porque irá evidenciar aos participantes os pontos fortes da venda e o que precisa ser aperfeiçoado. “Em tempos de crise, nada melhor que um curso que destaque a maneira de se comportar de um vendedor e como esse profissional pode melhorar o seu trabalho”, comentou Maicon.

Equipe focada

Denys Williams explica que a alta performance em vendas está relacionada a manutenção de equipes focadas e motivadas para os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. “Manter a equipe unida e com foco é primordial para ter um resultado em vendas consistente”, conclui Denys.

Confira o Cronograma:

29/7 – 19h às 21h30

– Público-alvo: oportunidades e ameaças do mercado, segmentação de mercado, nicho de mercado.

30/7 – 19h às 21h30

– Produto: satisfação do consumidor, valor agregado ao atendimento, técnicas de negociação e potencializar valor do produto.

31/7 – 19h às 21h30

– Comportamento organizacional: cultura organizacional voltada para o cliente, postura do vendedor, novas abordagens de venda e novas possibilidades de atendimento ao cliente.