Campo Grande, MS
quarta-feira, 12 de maio, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > TRADICIONAL NA CAPITAL, INSCRIÇÕES PARA JOGOS ABERTOS ENCERRAM NA PRÓXIMA SEMANA

TRADICIONAL NA CAPITAL, INSCRIÇÕES PARA JOGOS ABERTOS ENCERRAM NA PRÓXIMA SEMANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) encerra na próxima terça-feira (30) as inscrições da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Os atletas poderão se inscrever em 14 modalidades coletivas e individuais. Para 2019 a Prefeitura manteve a gratuidade nas inscrições e incluiu a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta para ajudar instituições filantrópicas.

BEACH TENNIS (2)

Os interessados podem se inscrever no Atletismo, Basquete 3×3, Ciclismo, Judô, Beach Tennis, Natação, Badminton, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol. Os formulários das inscrições devem ser entregues até o dia 30 de abril, na sede da Fundação, em duas vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe.

Segundo o Professor Wilson Anderson de Almeida, para obter um bom resultado nas competições, um bom preparo é muito importante. “As duplas inscritas nos jogos abertos deste ano, são de categoria de base, no vôlei de praia e já participaram de várias competições, e conseguimos em 2017 ser campeões na modalidade nos jogos abertos”, disse o treinador que espera bons resultados também para 2019.

O evento reunirá atletas adolescentes e adultos, com idades a partir de 14 anos, com o objetivo de promover o congraçamento entre entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações, clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul, fomentando o desporto, incentivando o surgimento de novos talentos esportivos e elevando assim o nível técnico das equipes participantes.

Inscrições: Rua Paulo Coelho Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé
Telefone:(67)3314-3971–Ramal 3223. Regulamento: http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/41o-jogos-abertos-de-campo-grande-2019/