Campo Grande, MS
domingo, 14 de agosto, 2022

Notícias

Mídia CG > Notícias > AGETRAN ALERTA PARA INTERDIÇÕES EM TRECHOS DA ÁREA CENTRAL PARA OBRAS DO REVIVA CAMPO GRANDE

AGETRAN ALERTA PARA INTERDIÇÕES EM TRECHOS DA ÁREA CENTRAL PARA OBRAS DO REVIVA CAMPO GRANDE

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, informa que devido às obras do Reviva Campo Grande as ruas 14 de Julho e Maracaju sofrem interdições, a partir das 6 horas da manhã, desta quarta-feira (27).

A Rua 14 de Julho entre a Rua Cândido Mariano e Rua Maracaju fica totalmente interditada. Já a Rua Maracaju, entre a Rua 13 de Maio e Rua 14 de Julho fica com uma faixa exclusiva de transporte público.

A Agetran sugere como rotas alternativas para quem segue pela Rua 14 de Julho sentido Av. Mato Grosso, acessar a Rua Cândido Mariano e em seguida a Rua Rui Barbosa ou Rua Padre João Crippa, sendo esta última com trânsito de menor intensidade.

Para quem segue pela Rua Maracaju sentido Av. Ernesto Geisel,a sugestão é acessar a Rua 13 de Maio e em seguida Rua Dom Aquino ou Av. Afonso Pena.

Já para quem segue pela Rua 13 de Maio, sentido Av. Afonso Pena, as melhores opções saõ acessar a Rua Dom Aquino ou Av. Afonso Pena.

Quem segue pela Rua Cândido Mariano e deseja acessar a Rua 14 de Julho, deverá seguir em frente e acessar a Rua Rui Barbosa ou antecipadamente acessar a Av. Ernesto Geisel e na sequência a Rua Antonio Maria Coelho.

A Agetran informa ainda que a Av. Fernando Correa da Costa, no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Rua 13 de Maio continua interditada e sugere as seguintes rotas:

  • Para quem segue pela Av. Fernando Correa da Costa, no sentido Horto Florestal, acessar a Rua 13 de Maio depois a Rua Calarge e Av. Fábio Zahran ou acessar a Rua 15 de Novembro.
  • Para quem segue pela Rua 14 de Julho, sentido centro,a sugestão é acessar Av. Fernando Correa da Costa e em seguida a Rua Rui Barbosa ou Rua Padre João Crippa.
  • Para quem segue pela Av. Bandeiras e deseja acessar a Rua 14 de Julho a melhor opção é seguir pela Rua Jornalista Belizário Lima e na sequência Rua Rui Barbosa.

A Agetran ressalta que devido aos desvios, o Ponto de Táxi existente na Rua Maracaju esquina com a Rua 14 de Julho foi remanejado temporariamente para a Rua Antônio Maria Coelho com a Rua 14 de Julho.