Campo Grande, MS
segunda-feira, 25 de outubro, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > AGETRAN ALERTA PARA INTERDIÇÕES EM TRECHOS DA ÁREA CENTRAL PARA OBRAS DO REVIVA CAMPO GRANDE

AGETRAN ALERTA PARA INTERDIÇÕES EM TRECHOS DA ÁREA CENTRAL PARA OBRAS DO REVIVA CAMPO GRANDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, informa que devido às obras do Reviva Campo Grande as ruas 14 de Julho e Maracaju sofrem interdições, a partir das 6 horas da manhã, desta quarta-feira (27).

A Rua 14 de Julho entre a Rua Cândido Mariano e Rua Maracaju fica totalmente interditada. Já a Rua Maracaju, entre a Rua 13 de Maio e Rua 14 de Julho fica com uma faixa exclusiva de transporte público.

A Agetran sugere como rotas alternativas para quem segue pela Rua 14 de Julho sentido Av. Mato Grosso, acessar a Rua Cândido Mariano e em seguida a Rua Rui Barbosa ou Rua Padre João Crippa, sendo esta última com trânsito de menor intensidade.

Para quem segue pela Rua Maracaju sentido Av. Ernesto Geisel,a sugestão é acessar a Rua 13 de Maio e em seguida Rua Dom Aquino ou Av. Afonso Pena.

Já para quem segue pela Rua 13 de Maio, sentido Av. Afonso Pena, as melhores opções saõ acessar a Rua Dom Aquino ou Av. Afonso Pena.

Quem segue pela Rua Cândido Mariano e deseja acessar a Rua 14 de Julho, deverá seguir em frente e acessar a Rua Rui Barbosa ou antecipadamente acessar a Av. Ernesto Geisel e na sequência a Rua Antonio Maria Coelho.

A Agetran informa ainda que a Av. Fernando Correa da Costa, no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Rua 13 de Maio continua interditada e sugere as seguintes rotas:

  • Para quem segue pela Av. Fernando Correa da Costa, no sentido Horto Florestal, acessar a Rua 13 de Maio depois a Rua Calarge e Av. Fábio Zahran ou acessar a Rua 15 de Novembro.
  • Para quem segue pela Rua 14 de Julho, sentido centro,a sugestão é acessar Av. Fernando Correa da Costa e em seguida a Rua Rui Barbosa ou Rua Padre João Crippa.
  • Para quem segue pela Av. Bandeiras e deseja acessar a Rua 14 de Julho a melhor opção é seguir pela Rua Jornalista Belizário Lima e na sequência Rua Rui Barbosa.

A Agetran ressalta que devido aos desvios, o Ponto de Táxi existente na Rua Maracaju esquina com a Rua 14 de Julho foi remanejado temporariamente para a Rua Antônio Maria Coelho com a Rua 14 de Julho.