Campo Grande, MS
domingo, 7 de março, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > PARCERIA DO TJMS COM PREFEITURA GARANTE VEÍCULO AO CCI ELIAS LAHDO

PARCERIA DO TJMS COM PREFEITURA GARANTE VEÍCULO AO CCI ELIAS LAHDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

O veículo Fiat Dublo, 1,8, doado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul à Prefeitura Municipal de Campo Grande vai atender mais de 200 idosos do Centro de Convivência do Idoso Elias Lahdo, localizado no Bairro Monte Castelo.

O secretário Municipal de Assistência Social, José Mario Antunes da Silva, explica que algumas pessoas do CCI têm alguma dificuldade de locomoção, o que torna o veículo bastante importante para o acolhimento.

IMG_4932 (Copy)“Este veículo vai ser muito útil para todos. Estamos satisfeitos com a parceria do TJMS e agradecemos ao presidente, Divoncir Schreiner Maran, pela demonstração humanitária. Para nós que atendemos aos idosos a doação é muito valiosa”, declarou.

A vice-prefeita Adriane Lopes representou o prefeito Marquinhos Trad no evento e também foi grata a cessão de veiculo ao CCI.

“É muito bom a gente começar a manhã e ver todas as pessoas da terceira idade animadas e participando de um grupo musical de violonistas. Estamos satisfeitos com a atitude do presidente do TJMS e que todos façam um bom uso de veículo”, disse Adriane.

Para a coordenadora do CCI Elias Lahdo, Ana Lia Manvailer, o veículo é um bem necessário para atender as pessoas da terceira idade do Bairro Monte Castelo e adjacências.

“Os idosos desenvolvem diversas atividades, entre elas o curso de violão, crochê e participam das atividades físicas na Academia ao Ar Livre e do Pilates. O veículo vai atender as atividades externas e auxiliar a locomoção dos mais necessitados”, comemorou.

Paulo Severino, 78 anos, ficou feliz com a entrega do veiculo à SAS. “A gente vê uma grande parceria entre a coordenação e o TJMS e a Prefeitura e quem ganha com esta ação somos nós, que participamos das atividades do CCI”, comentou Paulo.