Campo Grande, MS
quinta-feira, 22 de abril, 2021

Notícias

Mídia CG > Notícias > QUADRA DA RUA 14 DE JULHO FICARÁ INTERDITADA, MAS LOJAS CONTINUAM FUNCIONANDO

QUADRA DA RUA 14 DE JULHO FICARÁ INTERDITADA, MAS LOJAS CONTINUAM FUNCIONANDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

400A1321-768x432Por conta das obras do Reviva Campo Grande, a quadra da rua 14 de Julho, entre as ruas Maracaju e Marechal Cândido Rondon, estará interditada por 38 dias a contar do próximo domingo, 15 de Julho. Neste trecho serão realizadas obras de drenagem, rede elétrica e de telecomunicações e, por isso, a passagem de veículos será totalmente interrompida. As calçadas estarão liberadas e as lojas atendendo normalmente.

A Engepar, empreiteira responsável pela execução das obras, vai instalar tapumes ao longo da rua para evitar acidentes e garantir a segurança dos pedestres. Neste período de interdição, o trânsito será desviado através de rotas alternativas pré-estabelecidas pela Agetran.

Rotas: Para quem estiver descendo a rua Marechal Cândido Rondon e quer seguir sentido Shopping Campo Grande, pegar a Ernesto Geisel e Barão do Rio Branco.

Para quem estiver na rua 14 de Julho e for sentido Avenida Mato Grosso, a dica é pegar a Ernesto Geisel. A Agetran orienta ainda que os motoristas devem evitar a rua Rui Barbosa, já que, por conta das obras, há vários pontos de lentidão.

Obras de esgoto

Outra intervenção prevista é na quadra compreendida entre as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino. De 17 a 21 de Julho, serão executadas atividades de esgotamento sanitário no passeio do lado esquerdo da via. O trânsito não será impedido e o acesso às lojas e residências estará garantido.